domingo, 15 de março de 2009

Ele voltou, mas nem todo mundo gostou


Ronaldo voltou, o Fenômeno deu a volta por cima.
Fez um gol semana passada. Ele fez o gol, o jogo acabou,
a imprensa foi em cima dele, ele falou que tava feliz.
Depois a imprensa foi em cima de quem?
Do goleiro do Palmeiras. Eu vi o repórter da Band:
"Hey, o que você achou de ser justamente você a tomar o gol na volta do Ronaldo?
Assim, claro que tomar um gol nunca é bom.
Mas é o ressurgimento de um ídolo e você fez parte disso.
Você tomou o gol do Ronaldo!"
O goleiro tava visivelmente irritado por ter tomado
um gol no último minuto do jogo, gol esse que tirou a vitória
do Palmeiras, mas mesmo assim segurou a onda e respondeu:
"Tomar um gol nunca é bom, né, mas mesmo assim a gente entende que pro mundo do esporte isso é importante, é uma coisa boa." Ele respondeu isso, mas ficou bem claro que ele queria dizer:
"CARA, EU ACABEI DE TOMAR UM GOL! EU QUERO QUE ESSE GORDO FODEDOR DE TRAVECO SE FODA! POR MIM, NA HORA QUE ELE SUBIU PARA CABECEAR, ELE PODIA TER TORCIDO O TORNOZELO E CAÍDO DE BOCA NO PAU DE MAIS UM TRAVESTI!"

Sei lá, é o que EU teria respondido.

2 comentários: