quinta-feira, 14 de maio de 2009

A gente não tem mais o que inventar

Muitas pessoas estão, ou são, viciadas em Computadores, Lap Tops e não conseguem mais dormir sem antes os acessarem o mesmo . Mas... nem tudo são flores, e nem impossivel e mais uma vez o Velho Esquema Novo soluciona o seu problema com o revolucionário Tavesseiro Lap Top. Não usa fronha, não usa energia, não perde a bateria, e vai te ajudar a dormir.

E já que estamos falando em tecnologia a Amazon.com vai lançar neste verão o novo leitor de livros, o artefato de espessura muito fina e pode carregar até 3,500 livros e documentos, funciona com rede sem fio e 3g, e voce pode carregar pela internet mais de 275 mil livros com preços muito abaixo do mercado. É o mundo moderno imaginários leitores.


E, por último mas, não menos importante apresento-lhes a camisinha vagalume. Agora seu melhor amigo pode se transformar em um Bilau Espacial. Acaba de chegar ao Brasil a camisinha fluorescente. É só deixar ela 30 segundos na luz que ela fica 30 minutos acesa. Imagina no meio daquele "cata cavaco" seu amiguinho todo iluminado igual a um ET, é sensacionallllll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário