terça-feira, 19 de junho de 2012

"Pencil Vs Camera"

"Pencil Vs Camera", mistura de desenho e fotografia, imaginação e realidade. É um conceito novo visual inventado, iniciado e popularizado por Ben Heine em 2010. É cheio de magia, ilusão, poesia e surrealismo. Ben, publicou seu primeiro "Pencil Vs Camera" em abril de 2010, mas a série é o resultado de uma longa exploração gráfica e uma consequência lógica do seu desenvolvimento pessoal artístico.

  Nesta série, Ben gosta de se concentrar na vida das pessoas, retratos, natureza, animais, arquitectura ... Entre outros, os principais temas abordados em "Pencil Vs Camera" são: Amor, Liberdade, Depois de Amizade, Vida e Natureza. Ben diz:.. "Acabei de fazer arte para pessoas que eu quero que eles para sonhar e esquecer seus problemas diários Eu costumava escrever poemas há muitos anos, eu quero transmitir um significado poético e filosófico em minhas fotos, cada nova criação deve dizer a uma história e gerar uma emoção intensa, como um poema, como uma melodia ".

 Para encontrar mais informações sobre esta série, para entender como é feito, para saber as fontes de Ben de inspiração, sua concepção de arte, etc, acesse http://www.flickr.com/photos/benheine/.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário